Parcele em até 10x sem juros no Cartão de Crédito

Pague à vista c/ 10% de desconto

Produtos certificados pelo Inmetro

Vendas corporativas

( itens)

Buscar

Minhas Compras

Ir para pagamento Continuar comprando

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Cadeira&Cia Unique, é comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade. Dessa forma desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor. Obs: É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui descritas.

Condições Gerais

Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através de e-mail ou telefone.

Motivos e prazos para trocas ou devoluções

• Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

• Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

• Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;

• Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:

• Acompanhado da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
• Na embalagem original;
• Sem indícios de defeitos por mau uso;
• Acompanhado de todos os acessórios.
Observações
• O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução;
• Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual;

Formas de Restituição

• Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;

• Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito, caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência Bradesco e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno. Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor, entre em contato conosco: (11) 2391-5454 ou atendimento@cadeiraeciaunique.com.br

X
solicitação de orçamento
Para compras acima de 30 unidades por modelo, dispomos de um canal
exclusivo de atendimento:

E-mail: comercial@cadeiraeciaunique.com.br ou Tel: (11) 2391-5454.
Envie seu cadastro que em breve entraremos em contato.
whatsapp